Sobre o ponto G-Como estimular.

Sobre o ponto G

O Ponto G só aparece quando a mulher está excitada

O corpo da mulher muda quando ela fica excitada.

Acelera o ritmo dos batimentos cardíacos, a temperatura aumenta, inicia-se um rubor facial (cor avermelhada nas maçãs do rosto), a região do peito também fica levemente avermelhada e há uma dilatação das pupilas dos olhos.

Se a estimulação continua, bico dos seios ficam eretos, a respiração se altera, começa aparecer a lubrificação vaginal. Essas e outras alterações acontecem.

Neste instante, dentro da vagina, também ocorrem alterações.

Além da lubrificação, os movimentos internos das paredes da vagina que, em estado de repouso, eram como se fosse uma espiral de movimentos internos de dentro para fora, agora começam a ser de fora para dentro. Como se fosse uma espiral mesmo.

Antes, sem ela estar estimulada, os movimentos internos da vagina são como se ela estivesse expulsando qualquer coisa de dentro, e agora já estimulada, como se a vagina funcionasse sugando o pênis.

Estes movimentos mudam sobretudo no momento de um orgasmo.

Junto com isto começa a aparecer, no teto da vagina, o Ponto G.

Identificando o Ponto G

O Ponto G da mulher é um ponto do tamanho de uma lasca de azeitona pequena.

Como se, com a azeitona na mão, pudéssemos cortar ela lateralmente (a impressão que daria é que o corte feito deixaria a parte cortada como se fosse uma lente, o desenho de uma lente).

Esta é a parte que rebaixa do teto da vagina, quando a mulher está excitada, e é conhecida como Ponto G, e é onde podemos tocar para estimulá-lo.

Encontrando o Ponto G da mulher
Encontrando o Ponto G da mulher

Á área relativa ao Ponto G, que conseguimos localizar, é aproximado a 1 ou 2 centímetros quadrados.

É do tamanho de uma unha do dedo mindinho que você pode localizar dentro e no teto da vagina.

Se a mulher já estiver estimulada esta pequena parte ficará inchada, cheia de micro vasos sanguíneos, e ficará com um volume um pouco aparente, deixando ele absolutamente possível de ser percebido.

Quando a mulher conhece seu ponto G, e você o estimula de maneira correta, uma sensação de êxtase intenso começa a surgir e toma conta do organismo feminino.

Algumas mulheres relatam que neste instante, por alguns segundos, o resto do mundo deixa de existir.

Em nenhuma posição sexual o pênis toca o Ponto G

Lembre-se: O pênis anatomicamente não estimula adequadamente o ponto G.

Você pode fazer a manobra que quiser, estar na posição que quiser, tendo o tamanho e o diametro que tiver mas  anatomicamente o pênis não é a forma mais adequada para estimular o Ponto G.

Como estimular o Ponto G da melhor maneira

Sempre que nos referimos a qualquer estímulo sexual, inclusive ao proporcionado ao ponto G, é indicado que seja feito com a mulher relaxada, tranquila, caso contrario, as mulheres conseguem facilmente cortar o estímulo.

2 formas são possíveis de se alcançar o ponto G:

  1. Utilizando produtos de sexshop adequados para alcançá-lo (veja os modelos abaixo)
  2. Tocando com o dedo

Estimulando o Ponto G com brinquedos de Sexshop

Existem vários estimuladores, desenhados sob vários modelos, materiais e cores que são encontrados em sexshop, no intuito de estimular o Ponto G.

 

Eles são bem vindos desde que usados de maneira adequada, guardados em ambientes que mantenham a qualidade do produto, sob higiene e dentro do seu tempo de vida útil (qualquer produto tem seu tempo de vida, sua validade).

Os modelos de estimuladores são variados, você pode utilizar modelos coloridos, de plástico, de silicone, até de um material de nome cyberskin (este é o mais indicado por ser mais semelhante a pele que os outros), desenvolvido pela Nasa e que é de superior qualidade para uso no sexo.

Você só precisa ir até um sex shop, e procurar o modelo e o formato que mais lhe agrada e que provavelmente mais agradará a sua companheira.

Vibrador para Ponto G
Vibrador para Ponto G
Vibrador para Ponto G
Vibrador para Ponto G
Vibrador para Ponto G
Vibrador para Ponto G

 

Como existem vários tipos, você vai ter que posicionar o modelo que você adquiriu de forma a estimular exatamente o Ponto G de acordo com a imagem da anatomia da mulher, mostrada acima. .

Mas quando falamos de estimulação deste ponto, é importante entender que você não necessita mais nada além do seu corpo para encontrar e estimular o Ponto G.

Com o dedo, sabendo onde e como posicioná-lo dentro da vagina, você não necessitará mais nada além do que você já possui. Seu corpo, mais precisamente seus dedos.

 Depois mostrarei mais post sobre o Pont G super interessante!
O Vibrador Personal Ponto G é um vibrador feito de plástico rígido liso em ABS, super resistente, ponta fina e curvada, possui toque super suave aveludado.

É pequeno e discreto para ser levado na bolsa.

Modelo com toque macio, aveludado!Super indico.Temos também o bullet,Lindo vibrador em cápsula tipo bullet , o queridinho das mulheres, possui vibração e uma velocidade controlada por controle remoto com fio! Prazer garantido com esse produto!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s